Aos leitores deste blog
Este blog tem, para minha contínua surpresa, uma média de 200 acessos diários. Eu só conheço pessoalmente uma pequena parte desses possíveis leitores, mas fico feliz que os textos e vídeos sejam, de alguma forma, úteis. A todos os leitores, amigos e desconhecidos, desejo para todo este ano o que diz a Liturgia deste primeiro dia de 2013:
"O Senhor te abençoe e te guarde! O Senhor faça brilhar sobre ti a sua face e se compadeça e ti. O Senhor volte para ti o seu rosto e te dê a paz!" (Nm 6. 24-26)