De um pai
Depoimento de um pai das vítimas dos EUA
“Minha filha Emilie seria uma das primeiras a se levantar e dar amor e apoio às vitimas. Esse é o tipo de pessoa que ela é. Enquanto a dor profunda atinge nossos corações, achamos conforto na pessoa incrível que Emilie era. E em quantas vidas ela foi capaz de tocar, na sua curta passagem pela Terra”. [...] “Ao seguirmos em frente a partir do que aconteceu aqui, o que aconteceu com tanta gente, que isso não seja algo que nos defina, mas que nos inspire a ser melhores, que tenhamos mais compaixão e sejamos mais humildes”.